02 novembro 2011

Comprinhas NYX

Já tinha um tempinho que eu estava louca para comprar e testar essa moda de maquiagem em HD.
Aproveitei uma viagem que fiz para visitar uns parentes em São Paulo e fui até uma lojinha da NYX, já que aqui na minha cidade não tem , buáaaaa!
Meus novos produtinhos são:
 E nas compras acima de R$ 200,00 você ganha essa necessaire cheia de bolinha rosa que é a coisa mais linda desse mundo, dá uma dozinha de usar!!



HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION
A nova linha de base líquida da NYX é formulada com tecnologia HD. Quando a luz atinge a pele, o efeito difusor da base a reflete fazendo a pele parecer mais sedosa e reduz a aparência dos poros. A base preenche a pele sem falhas com tri-peptídeos que promovem a geração de colágeno, reduzindo rugas e rejuvenescendo a pele. A HD Studio Foundation é ideal para uso diário, fotos profissionais e apresentações debaixo de luzes fortes .
 Na hora que você passa ela tem um cheirinho forte, nada que seja insuportavél, mas que desaparece bem rapidinho, deixa a pele beeeeem natural e super bem coberta! A minha é a cor HDF 06 Natural Beige.

HD STUDIO PHOTOGENIC GRINDING POWERD
Um sistema revolucionário de pó compacto em que o produto vem compactado e é moído na hora do uso, permitindo que se controle a quantidade a ser usada e mantendo a parte que permanece na embalagem sempre fresca. Esse pó de alta definição é enriquecido com minerais reflete a luz da pele e faz os poros parecerem menores e a pele mais sedosa e clara. Perfeito para fotos e filmagens. Diga adeus aos resquícios de óleo nos pós, contaminações e quebra de produto.
 Acho essa idéia maravilhosa, afinal quem e que não quer um pó compacto sempre "fresquinho e moído na hora" rsº, sem contar que não iremos mais sofrer em ver o pó todo esfareladinho. A cobertura dele e bem sutil, não te deixa "máscarada". A minha cor é HDGP 05 Medium.

TWIN CAKE POWERD MAKE-UP
Pó e base em um só produto, com acabamento opaco e textura aveludada. Cobertura de base com acabamento de pó, pode ser usado seco ou umedecido em conjunto com a base e corretivo. Possui FPS 15 e é ideal para quem tem pele oleosa.

 Esse é um produtinho multiuso, dá para usar e abusar dele , eu comprei em um tom mais escuro, pois comprei na intenção de usá-lo como contorno, ele é bem opaco, acho que vai ficar bem legal pra essa função. A minha cor é CP 20 Caramel.

TANGO WITH BRONZING POWDER 
Este pó bronzeador oferece um brilho natural de pele bronzeada pelo sol em todas as áreas em que for aplicado. Disponível em 3 modelos diferentes, cada um possui vários níveis de bronzeado. Ideal para rosto e corpo.


 Confesso que esse produto foi o que ganhou o meu coração, pena que não consegui capturar na foto como ele realmente é, ele é incrivelmente lindo, dá um acabamento perfeito na maquiagem. A minha cor é TWBP 03 Tribal Odyssey.

CANDY GLITTER LINE 
Perfeito para desenhar traços precisos para um efeito deslumbrante!  O Candy Glitter Liner é produzido com ingredientes hidratantes que além de muito brilho ainda deixam a região das pálpebras mais sedosas.
 CGL17 - Disco Ball
 Esse gliter é lindo, ele tem um brilho tão intenso que não dá nem para descrever, lindo mesmo. Ótimo para aqueles dias que estamos com preguiça ou até mesmo atrasadas para sair e só fazer um belo delineado com ele e arrazar!

JUMBO EYE PENCILS
 
Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.
  A minha cor e JEP 608 Cottage Cheese.
Fui na intenção de comprar o 604 Milk que e um branco opaco, mais como estava em falta, resolvi trazer o 608 mesmo, que também e branco mais é um branco perolado, muito bonito também!



Bom, essas foram as minha comprinhas do final de semana ;) Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Oii linda
    Adorei a compriinha!
    Estou te seguindo!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,
    Que bom que gostou das comprinhas, rsº
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir