12 outubro 2011

Aspelle-Maquiagem em spray

Venho falar da linha de maquiagem em spray da Aspelle, na Hair Beauty,tive a oportunidade de ser maquiada pela Monica (maquiadora do elenco da novela Morde & Assopra) com todos os produtos da linha Aspelle.

Aspelle Primer (Proposta) : Faz um preenchimento suave e imperceptível das linhas finas. (Minha Opinião) :Assim que passa da pra sentir a pele diferente a sensação que dá e que a pele esta mais esticada, mais jovial.


Face Make_Up (Proposta) : Formula leve ,finalização perfeitae maior durabilidade para sua maquiagem.( Minha Opinião): A formula e realmente levinha, quanto a durabilidade, não posso atestar já que tirei rapido, depois de andar o dia inteiro na feira, precisava de um banho p relaxar, rsº

Blush (Proposta): Dá vida a sua maquiagem , ajuda a deixar o rosto mais harmonioso. (Minha Opiniao): Confesso que foi o produto que fiquei mais curiosa para testar, fiquei com medo de ficar parecendo uma palhacinha, de ficar super artificial, mais pra minha surpresa ficou super discreto e natural, acabamento perfeito, adorei!

Finish- Fixador de Maquiagem (Proposta): Um produto prático para sua beleza e conforto , que age dando mais fixação a sua maquiagem em apenas um instante. (Minha Opinião): Tem um cheiro bem forte , mais que desaparece bem rapidinho, deixa a pele bem sequinha e segura bem a maquiagem.
 Também testei o mousse removedor de maquiagem e a Água em spray para o rosto:
Mousse Make_Up Remover (Proposta): Limpa as impurezas, hidrata a pele e remove a maquiagem nun unico passo, deixando sua pele suave e sedosa. (Minha Opinião): Remove bem a maquiagem, so foi preciso uma bolinha de algodão para retiradar toda a maquiagem da pele ( menos os olhos). Ele é bem cremoso mesmo, só um poquinho já rende muito.

Facial Water Spray (Proposta): Provê os benefícios da hidratação, tonificação e uma sensação de bem estar e refrescância. (Minha Opinião): Realmente senti a minha pele bem fresquinha e hidratada, aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário