10 outubro 2011

Respeitável Publico- Colorama

Pra mim a Hair Beauty 2011 não teve muita novidade em relação ao setor de esmaltes e maquiagens (tirando uma marca, que eu não conhecia que realmente me surpreendeu muito, vou falar mais sobre ela em outro post). Acho que os lançamentos foram feitos na Beauty Hair (em São Paulo), aqui eles foram, só apresentados pra nos, rs.

No stand da colorama, tinha a coleção Respeitável Publico, que foi inspirada no mundo do Circo (Adoroo Circo, muito bom, né?! Lembra a infância, rsº) ,que são 07 cores:

  • EQUILIBRISTA – lilás rosado
  • NARIZ DE PALHAÇO – vermelho com toque de rosa
  • GRANDE ATRAÇÃO – coral intenso
  • CORDA BAMBA – bege com reflexo acinzentado
  • FANTASIA – azul com brilho metálico
  • ESTREIA – vermelho sóbrio
  • HA HA HA – rosa


Os que eu mais gostei foram o HÁ HÁ HÁ , um rosão lindo de viver!!

E o  FANTASIA , um azul com uns brilhinhos, que eu achei super chique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário