21 outubro 2011

Tracta: Batons do Projeto Blog

 A tracta que e do grupo Farmaervas,convidou as criadoras de 12  blogs de beleza para lançarem um batom com edição limitada , com o nome de seus respectivos blogs.
Comprei 02 dos 12 batons, pouco ne?!. Que são eles: Andreza Goulart e Flor de Menia ( confesso que me arrependi de não ter comprado alguns outros, rsº), mas acho que ainda dá tempo de comprar mais, rsº.



Andreza Goulart:



Fiquei muito feliz com esse batom, pois acompanho o Blog dela diariamente e ela sem dúviadas  foi a minha inspiradora para criar o meu blog,  acompanhei bem de pertinho a criação, a dúvida referente a cor ( que foi inspirado no Morange da MAC), a alegria do resultado final. Ele é o baton da cor do verão, um laranja bem sofisticado, deve ficar lindo com a pele bem bronzeada. Ele é de uma textura incrível super hidratante e você pode dosar o tom de acordo com sua preferência, se quiser um alaranjado mais discreto e só passar poucas camadas, mas minha amiga se você quiser um laranjão e só passar varias camadas que fica "divino". Parabéns Drê!

Flor de Menina:
Eu verdadeiramente estou "in love" com esse batom, tenho um amor especial por batons rosas e roxo/lilás, quando o vi no blog e depois no site da tracta, não imaginei que ele fosse assim tão lindo. Ele é um lilás que vai bem em todos os tons de pele, e o que eu mais gostei é que ele é um batom lindão e que "conversa" com varias makes.

Achei o preço dele bem justo(R$ 15,00), comparando o custo beneficio.

2 comentários: